Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Legitima defesa x Entregue sua arma



 
Qual sua atitude em uma situação de risco?
Você esta preparado para defender seu patrimônio e a sua família?
Há quanto tempo você não faz manutenção de sua arma?
Qualquer pessoa com coordenação motora pode atira, mas acertar o alvo exige pratica e treinamento, para isso venha fazer um curso de tiro prático.

A violência nas cidades está aumentando continuamente, saber avaliar e estar preparado para exercer sua legitima defesa, não se resume a ter uma arma guardada em cima do guarda roupa ou escondida em baixo da cama.
Aprender ou aprimorar o tiro, ter reflexo, precisão é fundamental para garantir a tranquilidade e a segurança da sua família e a sua. O objetivo é aprender a atirar bem, melhorando a autoestima e confiança.
Em um ambiente acolhedor onde não se reúne alunos, mas sim amigos, contamos com cozinha para confraternizar, em jantares, churrascos e entre um aperitivo e outro bater papo, e trocar informações relevantes, sobre segurança, politica e assuntos diversos.

Não cultuamos e não fazemos apologia à violência, aqui todos somos pessoas perfeitamente normais, com os seus empregos, famílias, e que, nas suas horas livres, se dedicam, ao tiro prático.  



0 comentários:

A História do Café da Manhã