Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

MUITOS GASTOS E POUCAS IDEIAS.


MUITOS GASTOS E POUCAS IDEIAS.


Resumo do artigo do site http://www.visaopanoramica.com/

CAMPANHAS, INAUGURAÇÕES, MUITOS GASTOS E POUCAS IDEIAS.

Enquanto isso, alheio à falta de propostas e de planos de governo, o eleitor segue na ilusão de que somente existem dois candidatos em que ele pode votar. Mesmo guardadas as devidas ressalvas, praticamente não se escuta nada sobre os excelentes projetos econômicos e de reformas políticas de Ciro Gomes ou os projetos inovadores e revolucionários para as áreas de meio ambiente, educação e atendimento ao social que são os destaques de Marina Silva.

O eleitor se permite ser excluído do processo e ser tolhido e espremido entre dois candidatos que representam apenas a mesmice, o apoio à corrupção ou propostas defasadas e provadas como ineficazes. Ao aceitar a mentira do plebiscito, o eleitor brasileiro abre mão de propostas inovadoras, diferentes e que podem representar grandes avanços para o país e para a política nacional.

No entanto, para que essa visão ocorra; é necessário que o eleitor se liberte da mentira Dilma/Serra e abra os olhos para o que não querem que ele veja: A eleição possui dois turnos. E, o eleitor, pode votar em qualquer candidato que quiser. Veja as propostas; estude os projetos; compare os discursos com os atos e só depois vote.

Depois, se for o caso, no segundo turno se fará o tal plebiscito. Mas, dependendo da vontade do eleitor, ele pode ser bem diferente do que as pesquisas indicam.

Pense nisso.

*************

Nota do Editor: Veja o vídeo com alguns trechos da entrevista de Ciro Gomes ao programa 3 em 1 da TV Brasil que foi ao ar ontem (24/03). Algumas revelações são dramáticas.




Tags: ciro gomes, corrupção, dilma, eleição, eleições, marina silva, primeiro turno, psdb, campanhas,estelionato eleitoral

0 comentários:

A História do Café da Manhã