Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Vegetarianismo Na Visão de um Espírita



TAGS: “Keywords” Vegetarianismo Na Visão de um Espírita, Vegetarianismo Na Visão de um Espírita, Vegetarianismo Na Visão de um Espírita, Vegetarianismo Na Visão de um Espírita, Vegetarianismo Na Visão de um Espírita, Vegetarianismo Na Visão de um Espírita
De Dois clique em cima da página depois é só folhear.

4 comentários:

Abra sua mente, cara. A realidade não é essa.
Quem é vegetariano sabe que a indústria mundial é baseada na matança e sofrimento de animais. Nós vegetarianos boicotamos essas empresas.
E é MIL vezes mais presunçoso e hipócrita, porque você come carne e incentiva todo essa produção assassina. Vegetarianos querem minimizar o sofrimento animal, infelizmente não somos seres avançados e temos que nos alimentar de alguma coisa.
Mas você e todos os onívoros são piores.
Eu também sou espírita e nunca vi tamanha baboseira.
Abra sua mente, por favor!

Não tu não é espirita no maxmo tu tenta ser.
.Pois se tu fosse saberia que estamos em processo de evolução e que largar a carne vai ser um processo natural, pois a natureza não d´da saltos.

Não sou vegetariano, embora não me considere espírita, pois estudo e creio um pouco em outras filosofias, o espiritismo, é minha base, e gritar: "não seja vegetariano", pra mim não faz o menor sentido.

De acordo com o próprio Livro dos Espíritos, os animais estão para nós, como nós estamos para Deus, e também afirma que nós somos como Deuses para os animais, mas se seremos deuses, bondosos ou mais humanos, é uma escolha que nos cabe fazer, mas acho estranho criticar o vegetarianismo, de qualquer forma, embora não ache um vegetariano superior a mim.
Há diversas maneiras de evoluir, e tem de ser aos poucos, tem gente que tenta pular esse estágio de comer carne, tem gente como eu, que se dedica ao conhecimento,e a bondade entre humanos, mas todos, a sua maneira, vão evoluindo.

Ou tu não leu todo o texto:
ou tu não entendeu o texto.

1º Não estou gritando para não ser vegetariano

2º Não existe nada de estranho em criticar o posicionamento de alguns vegetarianos, e é isto que o texto objetiva.

Para mim a única coisa estranha é tu não se posicionar nem com espirita nem como vegetariano e criticar o texto.

A História do Café da Manhã