Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Motivos para censurar a Imprensa



As três principais revistas nacionais abrem o final de semana com denúncias arrasadoras contra a corrupção no Ministério do Esporte.


A Veja sai com as gravações definitivas, feitas na antesala do gabinete de Orlando Silva, envolvendo os seus principais assessores, montanto mais uma fraude para roubar os cofres públicos.

A Isto É vem com uma matéria extensa em que surge um novo acusador, desta vez disparando uma série de denúncias contra o governador petista, Agnelo Queiroz, o novo Arruda do DF.

Por fim, a Época faz uma reportagem antológica sobre o "Comunismo de Resultados", mostrando as vísceras infectadas do PCdoB. Enquanto isso, a Dilma e a sua Turma tentam segurar a lama que já invade o Palácio do Planalto.

O governo federal é cúmplice ou está sendo chantageado?
Esta é a questão colocada diante do país, neste final de semana em que o implacável PIG (sigla de Partido da Imprensa Golpista criada pelas ratazanas da esgotosfera chapa branca) mostra o quanto uma imprensa livre pode ajudar o país a se livrar da corrupção।


TAGS:"keywords"content=" Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa

Reações:

1 comentários:

É hora de dar um basta na corrupção, na vida pública e privada. Chega de conchavos, acordos escusos, vantagens ilícitas. Vamos criar vergonha na cara e chega do rouba mas faz. Somos capazes de fazer do Brasil a Pátria do Evangelho.

O LADO OBSCURO DO ESPIRITISMO # SEGUIDORES DE CHICO XAVIER