Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mediunidade na Internet EMMANUELISMO




Mediunidade na Internet EMMANUELISMO
Normalmente se imagina que a crítica permite opor um PENSAMENTO VERDADEIRO a um PENSAMENTO FALSO. Na verdade, a CRÍTICA não é isso. Não é um conjunto de conteúdos verdadeiros que se oporia a um conjunto de conteúdos falsos.

A CRÍTICA É UM TRABALHO INTELECTUAL com a finalidade de EXPLICITAR o conteúdo de um pensamento qualquer, de um DISCURSO QUALQUER, para encontrar o que está sendo silenciado por um pensamento ou por esse discurso.

“O que interessa para a crítica não é o que está EXPLICITAMENTE PENSADO ou EXPLICITAMENTE DITO e, que muitas vezes, nem sequer está sendo PENSADO DE MANEIRA CONSCIENTE.

Ou seja, a tarefa da CRÍTICA é fazer falar o que está em silêncio, colocar em movimento um pensamento que possa DESVENDAR todo o silêncio contido em outros pensamentos, em outros discursos.



TAGS:"keywords"content=" Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO, Mediunidade na Internet EMMANUELISMO

Reações:

1 comentários:

Ops
Não consegui escutar até o final sua exposição porque o som tá distorcido.

Mas quero fazer um comentário ou, até mesmo, uma pergunta.

Alguém sabe alguma coisa a respeito deste comentário?

No caso de Getúlio Vargas, ex-presidente do Brasil, diz Emmanuel, que ele não foi considerado como suicida, uma vez que evitou uma guerra civil com sua morte.

Alguns dizem estes dados estarem nos livros: A Caminho da Luz e Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho

O LADO OBSCURO DO ESPIRITISMO # SEGUIDORES DE CHICO XAVIER