MUITOS GASTOS E POUCAS IDEIAS.
Resumo do artigo do site http://www.visaopanoramica.com/
CAMPANHAS, INAUGURAÇÕES, MUITOS GASTOS E POUCAS IDEIAS.
Enquanto isso, alheio à falta de propostas e de planos de governo, o eleitor segue na ilusão de que somente existem dois candidatos em que ele pode votar. Mesmo guardadas as devidas ressalvas, praticamente não se escuta nada sobre os excelentes projetos econômicos e de reformas políticas de Ciro Gomes ou os projetos inovadores e revolucionários para as áreas de meio ambiente, educação e atendimento ao social que são os destaques de Marina Silva.
O eleitor se permite ser excluído do processo e ser tolhido e espremido entre dois candidatos que representam apenas a mesmice, o apoio à corrupção ou propostas defasadas e provadas como ineficazes. Ao aceitar a mentira do plebiscito, o eleitor brasileiro abre mão de propostas inovadoras, diferentes e que podem representar grandes avanços para o país e para a política nacional.
No entanto, para que essa visão ocorra; é necessário que o eleitor se liberte da mentira Dilma/Serra e abra os olhos para o que não querem que ele veja: A eleição possui dois turnos. E, o eleitor, pode votar em qualquer candidato que quiser. Veja as propostas; estude os projetos; compare os discursos com os atos e só depois vote.
Depois, se for o caso, no segundo turno se fará o tal plebiscito. Mas, dependendo da vontade do eleitor, ele pode ser bem diferente do que as pesquisas indicam.
Pense nisso.
*************
Nota do Editor: Veja o vídeo com alguns trechos da entrevista de Ciro Gomes ao programa 3 em 1 da TV Brasil que foi ao ar ontem (24/03). Algumas revelações são dramáticas.
Tags: ciro gomes, corrupção, dilma, eleição, eleições, marina silva, primeiro turno, psdb, campanhas,estelionato eleitoral
0 comentários:
Postar um comentário